publicidade
21 de outubro de 2011 • 18h39 • atualizado às 19h09

Zombie Boy cobre tatuagens em propaganda de make

Zombie Boy tem tatuagens escondidas por maquiagem; vejaClique no link para iniciar o vídeo
Zombie Boy tem tatuagens escondidas por maquiagem; veja
 

O modelo canadense Zombie Boy, 25 anos, entrou para a lista dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (21) no microblog Twitter após a divulgação de uma campanha de beleza da qual participou e na qual aparece de "cara limpa", ou seja, sem as tatuagens que lhe deram fama.

Já no início do vídeo, Rick Genest, como o modelo se chama, aparece com o rosto limpo, sendo reconhecido apenas pelos piercings que usa. Ao remover a camiseta, o modelo começa a esfregar um algodão com demaquilante no peito, fazendo surgir os famosos desenhos.

O comercial, batizado de Go beyond the cover ("vá além das aparências", em português), foi promovido pela marca de cosméticos Vichy para a divulgação do Dermablend Pro, um produto destinado à total cobertura de cicatrizes, tatuagens e sinais corporais. O Zombie Boy ficou conhecido justamente por causa das tatuagens que cobrem seu corpo e imitam um zumbi, conhecidas após a participação em um clipe da Lady Gaga, e chegou a desfilar no Brasil na semana de moda carioca.

Terra