1 evento ao vivo

"Meu bumbum é melhor", diz transexual sobre Kardashian

27 nov 2014
17h35
  • separator
  • comentários

Tiffany Davies, 23 anos, nasceu Niall, um garoto que se sentia excluído na adolescência por ser “nerd”. Os anos passaram e hoje ela é transexual e muito segura de si, tanto que resolveu reproduzir poses feitas pela socialite Kim Kardashian e afirmou que seu bumbum é muito melhor que o da mulher de Kanye West. As informações são do The Grosby Group.

<p>Tiffany Davies é fã de Kardashian desde a adolescência</p>
Tiffany Davies é fã de Kardashian desde a adolescência
Foto: Divulgação / The Grosby Group

Siga Terra Estilo no Twitter

“Eu sei que o meu bumbum é melhor que o da Kim Kardashian, as pessoas muitas vezes dizem que têm inveja da minha figura feminina. Eu sempre tive um bumbum grande, mas aumentou ainda mais desde que comecei a tomar hormônios”, disse a modelo, que atualmente toma hormônios para ajudar em sua transformação.

Em 2016, Tiffany pretende completar sua transição com a cirurgia de mudança de sexo. “É uma grande cirurgia para que eu tenha minha masculinidade tirada. Mas é algo pelo qual eu definitivamente quero passar, não vou me sentir uma mulher completa até que a cirurgia seja feita”, disse ela, que costuma ser comparada a Kardashian, algo que considera um elogio.

“Aos meus olhos, Kim Kardashian é a mulher em seu mais alto estágio. Ela é confiante, sexy e tem muito sucesso. Quando pessoas fazem comparações entre nós, eu simplesmente ganho o meu dia. Eu sou obcecado por Kim desde que eu era adolescente, são mulheres como ela que me fazem ser tão determinada em me tornar uma mulher transexual de sucesso”, explicou.

“Passei por vários anos de bullying por causa da minha aparência, mas agora finalmente me sinto confortável sob minha própria pele”, finalizou.

Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group

Fotos: The Grosby Group

Confira a mudança de visual das famosas Confira a mudança de visual das famosas

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade