PUBLICIDADE

Oi? Mulher barbada diz que marido não ama seus pelos

Annalisa questiona possibilidade de tirar a barba para fotos que comemoram cinco anos de casamento

26 mar 2015 - 11h17
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A americana Annalisa Hackleman recebeu o diagnóstico de síndrome do ovário policístico aos 13 anos, problema que leva ao aumento de pelos no rosto e corpo. Depois de anos fazendo a barba, decidiu deixá-la crescer com o apoio do marido. Mas, agora que completa cinco anos de casamento, considera tirá-la para as fotos da comemoração, como declarou no programa Strange Love, da TLC. “Não acho que ele ama meus pelos faciais”, disse. Os dados são do jornal Daily Mail.

 

Foto: Annalisa Hackleman/Facebook / Reprodução

Há alguns anos, Annalisa declarou em uma entrevista que o fato de ter deixado os pelos crescerem fez com que se sentisse mais “livre, confiante e feminina” e que “não sabia se algum dia tiraria a barba de novo”. Hoje, não está tão segura com o visual para as fotografias do álbum. “David (marido) aceita os meus pelos faciais. Não acho que ele ama meus pelos faciais, mas ele me ama e isso é tudo o que importa”, comentou.  

Siga Terra Estilo no Twitter

Quando a sua mãe percebeu o crescimento dos pelos no rosto, a levou para fazer depilação a laser, o que não resolveu a questão. Começou a raspar o rosto, chegando a fazer isso duas vezes por dia. “Era uma batalha sem fim. Tive agorafobia (fobia de sair de casa) e sentia ansiedade ao tentar planejar passeios ou ir a qualquer lugar. Quando saia de casa, depois de muito estresse, preocupação e choro, achava que a ansiedade não se acalmaria”, comentou. “Felizmente, meu marido me tirou dessa minha neblina e exigiu que algo fosse feito porque estava arruinando nossa vida juntos.” Foi assim que Annalisa assumiu os pelos no rosto.

Foto: Annalisa Hackleman/Facebook / Reprodução

Famosas com botox: fotos do antes e depois Famosas com botox: fotos do antes e depois

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade