Perfumes

publicidade
18 de agosto de 2012 • 14h38

Jessica Chastain estrela campanha de novo perfume da YSL

A atriz aparece no papel de uma artista plástica e, por isso, suas mãos estão cobertas por uma tinta roxa, mesmo tom usado no frasco do perfume
Foto: Divulgação

A Yves Saint Laurent divulgou a campanha de sua nova fragrância, Manifesto, estrelada por Jessica Chastain. A atriz aparece no papel de uma artista plástica e, por isso, suas mãos estão cobertas por uma tinta roxa, mesmo tom usado no frasco do perfume.

Segundo a revista InStyle, a marca quer que o novo perfume alcance o mesmo sucesso do Opium, o mais famoso da grife. “A fragrância é uma declaração da feminilidade contemporânea”, disse Stephan Bezy, diretor internacional de beleza da YSL, ao WWD.

As fotos foram feitas pelas lentes da famosa dupla Mert & Marcus. Um vídeo de divulgação também será produzido e dirigido por Nicolas Winding Refn. O produto será vendido em setembro deste ano com exclusividade na França e, em seguida, na Alemanha, Itália, Reino Unido e Dubai. As outras regiões receberão o produto à partir de março de 2013. Os valores dos frascos devem variar entre US$ 67 e US$ 124.

Terra