Perfumes

publicidade
03 de agosto de 2012 • 15h51

Mãe trabalhadora, atriz se diz perfeita para campanha de perfume

Gwyneth Paltrou usa vestido preto de ombro único em nova campanha
Foto: Divulgação

Gwyneth Paltrow é o novo rosto do perfume Boss Nuit Pour Femme, que foi  projetado para capturar a essência do pequeno vestido preto e a antecipação de uma noitada, e diz que ama a mistura de "feminilidade e força" do aroma. Explicando a inspiração por trás do perfume, Gerd Von Podewils, diretor de marketing global da Hugo Boss Fragrances, a P&G Prestige, disse: "estamos lançando Boss Nuit como uma fragrância para mulheres antecipadas. É para mulheres que têm um certo estilo, que são modernas, que são multifacetadas e que querem realizar coisas na vida."

Gwyneth acrescentou ao WWD: "[Hugo Boss] veio até mim com a ideia da mulher Boss, um equilíbrio muito delicado de alguém que está trabalhando duro e concentrada, mas ao mesmo tempo é meiga e feminina. Eu gosto muito dessa abordagem. Eu sou uma mulher muito trabalhadora, amo ser mãe, eu sou uma mulher, eu faço um monte de coisas diferentes e eu acho que a mistura de feminilidade e força é o que realmente me atraiu nesse perfume ".

Gwyneth, que tem Apple, de 8 anos, e Moses, 6, com o marido Chris Martin, estrela um comercial de televisão de 60 segundos para a fragrância. A campanha foi filmada pelo diretor Jordan Scott e, nela, a atriz usa um vestido curto preto assimétrico da Hugo Boss e se prepara para uma noitada.  "Foi uma experiência muito legal representar a antecipação da noite”, ela continuou.

A fragrância será lançada na Alemanha e no Reino Unido este mês, mas depois será distribuída em todo o mundo para a próxima primavera do hemisfério norte. 

Bangshowbiz Bangshowbiz