Beleza

publicidade
27 de janeiro de 2009 • 20h17 • atualizado em 27 de Janeiro de 2009 às 23h23

Site lista as 100 atrizes mais desejadas do pornô

Atriz pornô Tera Patrick está em primeiro lugar no ranking de site
Foto: Getty Images
 

A internet é essa coisa maravilhosa que permite tudo, não é mesmo? E como somos loucos por rankings e temos nossas fantasias, um site resolveu prestar um precioso serviço público e listar, mensalmente, as atrizes pornôs mais populares na web.

» Veja fotos de atrizes pornô do ranking
» Chat: tecle sobre o assunto

Na realidade o FameRegistry.com compila dados de procura do Google e outros analistas de tráfego online, como Alexa (subsidiária da Amazon), Wordtracker, Overture Rating e Estibot, e adiciona a quantidade de amigos no My Space, o número de vezes que posaram para revistas masculinas (Penthouse, Hustler e Genesis) e, ainda, os prêmios importantes recebidos, em especial o AVN (Adult Vídeo News), XRCO (X-Rated Critics Organization) e FAME (Fans of Adult Media and Entertainment). Dessa salada estatística, sai o ranking.

O que isso muda na sua vida? Nada! Só que faz pensar em como as pessoas conseguem ganhar dinheiro com coisas completamente irrelevantes. Além disso, mesmo quem não gosta de filmes pornográficos pode se divertir lá com os nomes incríveis e criativos das mocinhas - tais como Nina Mercedez e Nikki Benz, Aurora Snow, Monica Sweetheart, Courtney Cummz e uma das melhores que já vi, Carmella Bing (esta em homenagem à série de TV Família Soprano. Carmella era a esposa de Tony Soprano, e Bada Bing, a casa de striptease que ele possuía).

A supermusa, hoje multimilionária, Jenna Jameson está fora da parada por ter virado as costas à indústria que a enriqueceu. Ela não quer mais ser considerada uma pornstar e, de raiva, o pessoal do FameRegistry a excluiu da lista.

Em compensação, a popularidade da exótica Tera Patrick está em alta. Ela ocupa o primeiro lugar na lista de janeiro (e também na de dezembro).

Especial para Terra