0

Celulite só pode ser combatida com exercícios; veja dicas

Especialista em fisiologia afirmou que cremes e tratamentos estéticos não resolvem o problema

15 mai 2014
07h17
atualizado às 07h26
  • separator
  • comentários

O especialista em fisiologia, Joey Atlas, listou cinco dicas sobre tratamentos contra a celulite nas pernas e glúteos das mulheres. A maioria das pessoas não sabe o que é a celulite, nem o motivo para a pele ficar com tal aparência. Empresas de estética e spas lançaram diversos tratamentos com a promessa de acabar com a celulite, no entanto, confira a seguir cinco informações importantes sobre as covinhas indesejadas. As informações são do Just For Me Today.

– Você não acabará com a celulite passando um gel especial na região. A celulite não é um problema de pele, é estrutural sob a pele, portanto cremes não chegam ao problema.

– Tratamentos em clínicas de estética são caros e só servem para reduzir sua conta bancária. Existem relatos de mulheres que ficam até com feridas e cicatrizes por conta dos procedimentos.

– As celulites não são herança genética e você não está presa a elas para sempre. Essas falsidades são promovidas até por médicos, mas só funcionam como forma de desistência do combate à celulite.

– Você pode se livrar da celulite independente da idade que tiver. O problema pode ser corrigido com movimentos corporais simples que têm como alvo as covinhas.

– A única forma comprovada de acabar com a celulite é com exercícios específicos para a região afetada. Os movimentos tonificam as camadas musculares e levam até à superfície da pele a aparência lisa, firme e sexy. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade