Certo e Errado

Certo e Errado

publicidade
18 de setembro de 2012 • 08h01

Exercício de tríceps põe fim à flacidez do músculo do tchau

Foto: Gis Ciasca / Agência Hélice
 

Maus hábitos alimentares aliados ao acúmulo de gordura corporal são os principais responsáveis em deixar a pele flácida. Algumas regiões do corpo são as primeiras a sentir esse efeito, como o famoso músculo do “tchauzinho”. A boa notícia é que para fortalecer o tríceps exercícios feitos em casa associados a um bom hidratante podem ajudar muito.

Ideais para manter a elasticidade da pele, os exercícios ajudam na manutenção da massa muscular, além de garantir resistência para os movimentos diários. “Os treinos são importantes porque ajudam a evitar o ganho de peso, fortalecem os músculos e precisam ser repetidos todos os dias para surtir efeito”, explica Luis Fernando Livoratti, instrutor da academia K@2 Fitness Technology.

O essencial é os treinos se tornarem uma prática diária e que esteja sempre associada a uma boa alimentação. Para potencializar os resultados dos treinamentos, use creme hidratante antes de dormir, ele ajuda a manter a elasticidade da cútis, potencializando os efeitos dos exercícios físicos. 

Veja, na aba de fotos, o passo a passo de como prevenir a flacidez da pele e deixá-la forte com a associação de exercícios e cremes.
 

Serviço
Profissional: Luis Fernando Livoratti
Agência de casting: Five - Agência de atores e modelos
Modelo: Rafaella Mello
Produtora: Lenina Uzêda
Fotos: Gis Ciasca
 

Agência Hélice Terra Terra