PUBLICIDADE

Preenchimento com ácido hialurônico corrige celulite

8 mai 2013 - 07h23
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Temida pelas mulheres vaidosas, a celulite não tem idade nem hora para chegar e pode comprometer qualquer produção mais ousada. Para colocar fim no aspecto de casca de laranja, uma saída simples e duradoura é aderir ao preenchimento feito com ácido hialurônico, uma substância que ao ser aplicada debaixo da pele completa as ondulações, deixando a área tratada lisinha.

A correção do relevo cutâneo é possível devido à rápida estimulação na produção da proteína que confere firmeza à cútis. Bastam apenas três injeções do produto para que as marcas sejam corrigidas e com isso a pele ainda ganhe um novo tônus. Durante um ano e meio, a mulher ficará tranquila, livre das imperfeições, principalmente se estiverem no bumbum, pois a região cria uma camada natural de proteção para impedir a formação de novos furinhos.

Diferentemente de outros procedimentos estéticos que tratam da celulite apenas em grau leve, esse tipo de preenchimento é indicado para níveis avançados do problema estético. Ainda assim, é preciso uma avaliação médica para liberar com segurança a aplicação do ácido na área subcutânea e evitar reações alérgicas.

No entanto, a injeção não faz milagres e precisa de agentes potencializadores para manter o efeito desejado por meses seguidos. “Aliado a uma alimentação balanceada e exercícios físicos semanais, a técnica tem resultado satisfatório e a paciente pode repetir o tratamento após o período indicado”, completa Tatiana Oddo, dermatologista da Clínica Dhermis, do Rio de Janeiro.

Encontrado em clínicas de estética de todo o Brasil, o método é suave e não exige que a paciente deixe de fazer as atividades cotidianas ou usar saias e shortinhos por algum tempo. “Os cuidados se limitam apenas ao uso intenso do protetor solar durante a exposição aos raios de sol”, afirma Tatiana. Para ficar com a pele lisinha, será preciso desembolsar, em média, R$ 3.000 por sessão.

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade