Dica das Estrelas

Dica das Estrelas

publicidade
07 de janeiro de 2013 • 07h34

Catherine Zeta-Jones mantém pele jovem com truques caseiros

Aos 43 anos, atriz Catherine Zeta-Jones está mais bela do que nunca e pronta para dar vida à rainha egípcia Cleópatra nos cinemas
Foto: Shutterstock
 

Após assumir publicamente sua bipolaridade, a atriz britânica Catherine Zeta-Jones está mais bela do que nunca e pronta para dar vida à rainha egípcia Cleópatra no musical 3D do cineasta americano Steven Soderbergh, neste ano. A beleza estrela de Hollywood é garantida pela combinação de bons cosméticos e itens de cozinha para exibir uma aparência incrivelmente jovem, bonita e saudável ao longo dos anos.

Fã de elementos naturais, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Chicago” encontra no mel e no sal a fórmula perfeita para esfoliar e hidratar a pele do corpo periodicamente. Além disso, costuma consumir morangos após uma das refeições para deixar os dentes limpos e polidos. “O suco e a polpa do morango contêm ácido málico, que serve como adstringente e pode clarear manchas superficiais”, garantiu a beldade em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail”.

Mundialmente conhecida por seu talento e traços marcantes, a musa do sucesso de bilheteria “A Máscara do Zorro” também busca por meio de produtos de beleza prevenir-se ao máximo de rugas e linhas de expressão. Por isso, não abre mão de usar o creme anti-idade “Prevage”, da marca de cosméticos americana Elizabeth Arden, além de bases e pós compactos da Bare Minerals, marca americana especializada em maquiagem.

Em plena forma física aos 43 anos de idade, a mãe dos pequenos Dylan e Carys também atribui boa parte de sua aparência repleta de juventude ao sono. De acordo com informações do jornal britânico “Daily Express”, a bela gosta de dormir todos os dias às 20h30. "Acredito que beleza combina com bom humor e eu fico extremamente irritada se não durmo bastante. Noite dessas olhei no relógio e eram 20h30. Pensei: 'nossa, preciso ir pra cama já'. Que tipo de mulher dorme às 20h30? No meu caso, uma mulher feliz", disse.

Boa forma com bambolê
Brinquedo de sucesso entre as meninas, o bambolê é o grande responsável pelas belas curvas que a atriz já exibiu em mais de 20 filmes na carreira. “Tenho obsessão por bambolê. Treino 20 minutos todo dia com ele. Mas o meu é menor e mais pesado, ideal para exercícios”, revelou a morena à revista americana “InStyle”.

Catherine também contou que a atividade a ajuda no tratamento da bipolaridade. “Os exercícios me ajudam a controlar meu humor. Isso é muito importante para pessoas bipolares como eu”, disse a artista que é praticante assídua de golfe e não conta com a ajuda de nenhum personal trainer para ficar de bem com a balança.

 

Agência Hélice Terra Terra