0

Contra plásticas, Kate Winslet trata pele com luz pulsada

12 jul 2013
07h11
atualizado às 07h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que despontou como protagonista de “Titanic”, em 1997, Kate Winslet chama a atenção por onde passa devido à beleza impecável nas telonas e fora delas. Ao olhar para a atriz, hoje com 37 anos, é possível notar que ela mantém a mesma pele branquinha, as bochechas e lábios rosados, combinados com a pouca maquiagem e sem apelar para as cirurgias plásticas.

Dona de um estilo clássico, a loira prefere não se render aos tratamentos cosméticos comuns entre as celebridades para barrar o envelhecimento, como o Botox, dando preferência a cosméticos anti-idade. Minimalista, visita a clinica estética apenas para fazer esfoliação regularmente e se submeter à técnica de renovação celular com luz pulsada, considerada a salvadora de sua cútis, castigada por manchas na juventude. Para evitar os melasmas, ela ainda aplica protetor solar diariamente.

Seu ativismo a favor da beleza natural a levou à criação de uma liga britânica contra as intervenções estética. “Cirurgia plástica vai contra a minha moral, a maneira como meus pais me criaram e o que eu considero beleza natural”, declarou ao Telegraph.

Corpo
Kate não acredita na magreza extrema e tenta conservar a silhueta equilibrada por meio de exercícios físicos. Para isso, ela dança e pratica pilates, atividades que considera ideais para definir sem perder muita massa corporal. “As mulheres devem respeitar o seu corpo e serem felizes como são”, completa.

Maquiagem
A estrela do cinema norte-americano é básica ao montar a produção e acredita que mesmo no tapete vermelho, menos é mais. Por isso, ela aplica a própria maquiagem e dá preferência a produtos que sabe usar, independente do preço ou marca. Normalmente, Kate prepara a pele com dois tons de base e passa pó facial apenas na zona “T”. Sempre enfatiza os olhos ou os lábios, e quando está em casa usa apenas corretivo, rímel e batom. Além disso, a bela muda a make de acordo com a idade. “Aos 20 anos, eu tinha um rosto muito redondo. Hoje, aos 30, ele é mais angular e minhas necessidades de maquiagem são diferentes”, contou ao site Stylecrazy.

Veja também:

Coronavírus: o que é uma pandemia e por que o atual surto ainda não é uma
Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade