0

Eterna patricinha, Alicia Silverstone mantém pele jovem aos 36

8 out 2012
18h12
atualizado às 17h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Símbolo sexual da geração que cresceu nos anos 90, a atriz Alicia Silverstone parece passar ilesa pelos implacáveis sinais do tempo. Aos 36 anos de idade, a estrela de Hollywood acaba de mostrar num ensaio sensual para a revista norte-americana “Bullet” que continua com o mesmo rosto de menina e corpo escultural da época em que brilhava no filme “As Patricinhas de Beverly Hills”.

Aos 36 anos, Alicia Silverstone mostrou em ensaio sensual que continua com o corpo espetacular e a mesma sensualidade que a deixou famosa na década de 90
Aos 36 anos, Alicia Silverstone mostrou em ensaio sensual que continua com o corpo espetacular e a mesma sensualidade que a deixou famosa na década de 90
Foto: Divulgação / Revista Bullet

De volta aos holofotes, a musa que sempre foi defensora declarada do meio ambiente, sustenta sua posição naturalista até mesmo quando o assunto são os cuidados com a aparência e garante que o segredo de tanta juventude está diretamente ligado ao seu bem-estar e saúde.

Por isso, para aparecer deslumbrante em frente e atrás das câmeras, a bela - conhecida também por estrelar clipes da banda de rock Aerosmith - só usa produtos orgânicos, com ativos 100% naturais, para manter a pele radiante e o mais distante possível de rugas, marcas de expressão e manchas.   

O comprometimento com as questões ecológicas levou a atriz, que volta às telonas brasileiras com o filme “Vamps” em 17 de maio de 2013, a dar origem a uma coleção exclusiva de maquiagem, composta apenas por produtos ecologicamente corretos, feitos com materiais naturais e desenvolvidos sem testes em animais.  A linha da beldade, lançada em parceria com a empresa Juice Beauty, conta com um brilho facial, batom, removedor de maquiagem à base de camomila e hidratantes, que custam entre 16 e 36 dólares (aproximadamente R$ 30 e R$ 67).

“Isso é quem eu sou. Isso não é apenas algo que eu estou botando meu nome, eu nunca iria me alinhar com algo que eu não acreditasse 100%”, disse ela ao site internacional WWD.

Abaixo ao consumo de carnes
Preocupada com o peso na balança, mas também com a saúde, Alicia Silverstone, mesmo tendo dado à luz ao filho Bear Blu, há aproximadamente um ano, ainda exibe as mesmas curvas de sua personagem patricinha. O segredo da boa forma física, segundo a atriz, é a dieta vegan orgânica, ideal para as pessoas que desejam emagrecer de forma saudável e ainda contribuir para a preservação ambiental.

“Sou vegana há 13 anos e realmente acredito nisso, do fundo do meu coração e sem tentar vender nada”, disse a estrela em entrevista ao site Harper’s Bazaar, depois de lançar o livro “The Kind Diet: A Simple Guide to Feeling Great, Losing Weight, and Saving the Planet” (“A dieta gentil: um guia simples para se sentir ótima, perder peso e salvar o planeta”, ainda sem tradução oficial para o português), no qual revela que os grãos integrais são o segredo para parecer mais jovem, perder peso e se sentir mais saudável. 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade