publicidade
14 de setembro de 2012 • 08h01

Natália Guimarães prefere esfoliação para manter pele de miss

Natália, que impressionou o mundo com sua beleza natural ao conquistar o segundo lugar no Miss Universo 2007, também não sai de casa sem proteção solar reforçada  Foto: Divulgação
Natália, que impressionou o mundo com sua beleza natural ao conquistar o segundo lugar no Miss Universo 2007, também não sai de casa sem proteção solar reforçada
Foto: Divulgação
 

No ar como uma das juradas do reality show “Top Model”, do programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, a modelo e apresentadora Natália Guimarães, que impressionou o mundo com sua beleza natural ao conquistar o segundo lugar no Miss Universo 2007, continua encantando o público até hoje com sua pele sempre perfeita.

Assumidamente vaidosa, a morena de 27 anos revelou com exclusividade - e simpatia típica das misses - que aposta na esfoliação para deixar a cútis lisa e macia todos os dias e que não sai de casa sem uma proteção solar reforçada. 

“Como tenho a pele mista, gosto de passar esfoliante a cada dez dias, principalmente aquele feito com açúcar cristal. Além disso, só saio às ruas com filtro solar La Roche Posay fator 50 no rosto para espantar o envelhecimento precoce”, revela.

A namorada do cantor Leandro, do trio KLB (com quem divide o comando do programa “O Lar Express”, no canal fechado Fox), também capricha na limpeza diária da cútis. A bela segue à risca a rotina intensa de cuidados, limpando bem o rosto antes de dormir para tirar qualquer vestígio de impureza da face.

Maquiagem de miss
Quando o assunto é realçar sua beleza com a ajuda da maquiagem, Natália Guimarães prefere makes mais básicas. A estrela da TV costuma usar sombra marrom no côncavo para aprofundar o olhar, blush rosado e máscara para cílios preta para dar aquela levantada no visual. “Também não fico sem corretivo e protetor labial rosa”, conta. 

No entanto, quando está longe dos compromissos profissionais, a mineira de Juiz de Fora deixa desabrochar seu lado desleixado de ser e desfila com a “cara lavada” e rabo de cavalo, principalmente no verão, quando a pele está corada e pede menos make, na opinião da bela.

Tratamentos estéticos
Sempre linda, a Miss Brasil 2007 não se descuida, por isso, não pensa duas vezes na hora de se submeter a alguns procedimentos estéticos para continuar bela em frente e atrás das câmeras.

Entre os principais tratamentos utilizados pela apresentadora estão o Laser Genesis, que trata a oleosidade da pele, o Limelight, responsável por clarear manchas, e o peeling de cristal com ácido retinóico que deixa a pele renovada. “Além disso, sou fã do aparelho velashape para o combate da celulite e gordura localizada e das sessões de drenagem linfática”, confessa.

Agência Hélice Terra