1 evento ao vivo

Toalha quente é truque de Emma Watson para deixar pele macia

16 ago 2013
07h21
  • separator
  • comentários

Estrela do filme The Bling Ring - nova produção da cineasta Sofia Coppola que estreia no Brasil nesta sexta-feira, 16 de agosto -, Emma Watson promete encantar novamente o público brasileiro não só com o talento que demonstra desde os tempos da série de longas do bruxo Harry Potter, mas também com sua beleza sempre angelical. Vaidosa na medida certa, a atriz de 23 anos mantém a pele de pêssego com um ritual diário de cuidados especiais capazes de deixar sua cútis revigorada após o ritmo intenso de gravações.

Acostumada a desfilar com muita maquiagem pelos sets de filmagens, a musa teen procura remover toda a make up do rosto no final do dia e aplicar, logo em seguida, um creme hidratante específico para o seu tipo de derme, mantendo-a fresquinha e com aparência viçosa por muito mais tempo. Além disso, quando precisa deixar a face uniforme e com brilho natural, recorre ao tratamento facial Advanced Skin Care Day Spa.

“É incrível como, após uma sessão, minha pele já fica incrivelmente sedosa e saudável”, explica a beldade em entrevista à edição francesa da revista Marie Claire. No entanto, as visitas às clínicas estéticas não são as únicas responsáveis pela boa aparência da atriz. Um truque muito utilizado por ela é pressionar sobre o rosto uma toalha quente respingada com óleo de lavanda antes de remover a maquiagem.

“Isso faz com que todo o processo de remoção seja menos abrasivo para a minha face, deixando-a imediatamente mais macia”, completa. Estendendo os cuidados para o corpo, Emma não pensa duas vezes na hora de lançar mão do creme hidratante Rose Soothing & Protective Moisturiser, da MV Organic Skincare.  “Eu amo o cheiro e a fórmula desse produto. Ele deixa minha cútis, que é sensível, muito suave e nutrida. Uso a coleção inteira dessa marca”, completa.

Hábitos saudáveis

Disciplinada desde pequena, a eterna Hermione carrega consigo a preocupação de manter hábitos saudáveis para continuar com o biótipo sequinho. Por isso, pratica ioga com um treinador durante todo o ano. Além disso, corre em parques próximos à sua casa ouvindo uma boa música. No entanto, apesar de todos os cuidados, a estrela pop aposta mesmo na autoconfiança para continuar arrasando nas telonas. “Acreditar e ter confiança nas minhas habilidades me faz ser linda, aprendi isso com a eterna Audrey Hepburn (estrela do filme “Bonequinha de Luxo”)”, finaliza.

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade