4 eventos ao vivo

Nanda Costa faz mistério sobre estilo de depilação na vida real: 'nunca vão saber'

6 set 2013
17h17
atualizado às 18h18
  • separator
  • comentários

Depois de encarar a primeira protagonista na TV e estrear na capa de Playboy, Nanda Costa disse que aprendeu a lidar com a atenção dispensada à tão falada depilação íntima escolhida para as fotos. “A repercussão foi enorme, mas curti”, disse a atriz em evento realizado na capital paulista no último dia 02 de setembro.

<p>Na revista <em>Playboy</em>, a atriz aparece com uma mulher cubana e, para ela, a depilação tinha a ver com o contexto</p>
Na revista Playboy, a atriz aparece com uma mulher cubana e, para ela, a depilação tinha a ver com o contexto
Foto: Playbou / Divulgação

Apesar de aparecer nas fotos com um estilo de depilação menos cavado, Nanda explicou que esta questão tinha a ver com o personagem que encarnou para o ensaio. “Não necessariamente essa é minha depilação na vida, isso nunca vão saber”, afirmou.

Nas imagens, a atriz aparece como uma mulher cubana e, para ela, a depilação correspondia ao contexto. “Não faz sentido uma depilação tão cavada em um universo como aquele, em um ambiente tão decadente”, reforçou.

Nanda também deixou no ar que já tem novos papéis para o início de 2014 e que, por enquanto, está descansando o corpo, voltando aos poucos à rotina de malhação. “Adoro fazer esporte, pedalar, correr”, disse.

Quando o assunto são os cabelos, a atriz segue a linha natural, fazendo apenas hidratação quinzenal e aplicando leave-in ou óleo de argan nas pontas. “Eu cuido, mas não tenho uma vaidade exagerada”, completou. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade