PUBLICIDADE

Princípio ativo promete atenuar o bigode chinês em dois meses

12 nov 2012 08h03
| atualizado às 08h03
ver comentários
Publicidade

Fundamental para manter a pele firme e viçosa, o tecido adiposo também é responsável por armazenar gordura, servindo como reserva energética do corpo. Porém, com o passar dos anos é comum o organismo diminuir a produção natural desse tecido, provocando, a partir dos 30 anos, o aparecimento do bigode chinês. A boa notícia é que, por meio de um novo princípio ativo, é possível suavizar os sinais de envelhecimento do rosto.

Com o passar dos anos é comum o organismo diminuir a produção natural de tecido adiposo, responsável em manter a pele firme e viçosa, provocando, a partir dos 30 anos, o aparecimento do bigode chinês
Com o passar dos anos é comum o organismo diminuir a produção natural de tecido adiposo, responsável em manter a pele firme e viçosa, provocando, a partir dos 30 anos, o aparecimento do bigode chinês
Foto: Shutterstock

Recém-lançado no mercado, o Adipofill - idealizado pela Biotec Dermocosméticos - é capaz de produzir tecido gorduroso na região do bigode chinês, assemelhando-se à cirurgia plástica feita nessa região. O elemento, manipulado em farmácias, pode ser incorporado a cremes hidratantes, géis e séruns, facilitando seu uso.
 
O sucesso da novidade se dá por conta da ornitina, aminoácido presente no ativo, não produzido pelo organismo, que estimula a produção das gorduras de sustentação da pele. Fora isso, o elemento quando utilizado conforme orientação médica, fornece resultados que não demoram a aparecer, a partir do segundo mês de uso.
 
“A substância age como se fosse uma vacina, pois reduz a profundidade das rugas nasogenianas - do nariz até a boca -, deixando a cútis rejuvenescida e sem o temido bigode chinês”, explica Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec Dermocosméticos.
 
 Para obter todos esses benefícios é necessário consultar um dermatologista para saber qual a dosagem correta que deverá ser prescrita na receita. Isso porque um creme hidratante contendo 2% de Adipofill e aplicado durante 30 dias garante reduzir em até 12,7% as linhas de expressão da lateral do nariz, além de diminuir em 9% o aspecto rugoso e envelhecido da cútis, de acordo com a observação de especialistas.
 
Benefícios em outras regiões do corpo
Não só as mulheres que têm linhas de expressão podem ser beneficiadas com a novidade, quem sofre com flacidez e pouco volume nas regiões dos seios e dos glúteos também pode aderir ao princípio ativo e notar, nos mesmos dois meses, a melhora da elasticidade.
 
“O Adipofill é um produto tecnológico, sem contraindicações e restrições ao tipo de pele, que induz o preenchimento de células adiposas, aumentando o volume da região tratada”, afirma Paulo Kogage, esteticista e diretor da Clínica Kogake.
 
FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento
: princípio ativo Adipofill
Indicação: cútis que apresentam o bigode chinês
Benefícios: combate às rugas nasogenianas, que aparecem do nariz até a boca
Quantidade de aplicações: duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir, durante dois meses
Preço médio: cremes hidratantes, géis e séruns com o princípio ativo custam entre R$ 150 e R$ 200

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade