0

Caviar e pérolas causam efeito ‘Cinderela’ na pele da mulher

20 ago 2013
07h21
atualizado às 10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Fonte de proteínas, aminoácidos e vitaminas, o caviar é usado não só na preparação de requintados pratos, mas também aproveitado em tratamentos estéticos superpotentes, causando o efeito lifting, ou seja, deixando a pele da mulher como a de uma verdadeira Cinderela.

Indicada especialmente para peles maduras, a máscara facial à base de extrato das ovas de peixe realiza a renovação cutânea, devolvendo a elasticidade natural e estimulando a produção de colágeno e elastina.

“O tratamento promove um efeito lifting sobre o rosto, deixando a região revitalizada e jovial”, explica Juliana Nicolatti, coordenadora terapêutica do Kabanah Spa, de São Paulo. Para potencializar a ação do caviar, a máscara - que não deixa cheiro de peixe na pele - também conta com o Lanablue, um ativo extraído de algas marinhas que atua na prevenção e no tratamento do envelhecimento cutâneo.

Pedras negras que relaxam
Para deixar o tratamento com duração de 45 minutos ainda melhor, uma massagem com pérolas negras é feita durante o procedimento. “Com movimentos circulares, elas estimulam a corrente sanguínea, prevenindo o aparecimento das linhas do tempo”, explica a especialista. 

São indicadas cinco sessões para alcançar um resultado prolongado, porém, logo na primeira, já é possível notar melhora no aspecto geral da pele. Cada aplicação da máscara tem o preço sugerido de R$ 185.

Serviço
Espaço: Kabanah Spa
Profissional: Juliana Nicolatti
Modelo: Clara Vanali
Produtora: Lenina Uzêda
Fotos: Gis Ciasca

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade