0

Extrato de geleia real cria barreira anti-idade no rosto

9 ago 2013
07h09
atualizado às 07h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o passar do tempo, a pele tende a perder o viço e a firmeza característicos da juventude. Além dos hábitos saudáveis e de uma rotina diária de cuidados básicos, produtos especiais são lançados a todo o momento com a promessa de combater o envelhecimento da cútis. Nesta linha, aparece o extrato de geleia real em creme, uma solução de origem espanhola que atua nas células e na ligação entre as camadas cutâneas para aumentar a resistência às agressões externas corriqueiras, como radiação ultravioleta, contaminação ambiental e umidade.

Devido ao seu alto poder antioxidante e regenerador, a novidade apresentada no 21º Congresso Científico Internacional de Estética atua devolvendo tonicidade à pele com a associação ao extrato de Poria Cocos - um cogumelo com ações anticancerígena e anti-inflamatória. Já as proteínas presentes na fórmula são unidas por uma espécie de cinturão que as torna impermeáveis às ações externas e altamente nutritivas.

“Os princípios ativos da geleia penetram na pele formando uma espécie de barreira logo abaixo da epiderme, impedindo, assim, a ação dos fatores externos que aceleram o processo de envelhecimento”, explica Michelle Meleck, esteticista da Clínica Live Estética, de São Paulo.

Com mais de 40 nutrientes essenciais reunidos, o produto indicado para o rosto contém propriedades que favorecem a preservação da beleza e da saúde da cútis, proporcionada pela presença de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. Dessa forma, promove uma ação chamada de 3R (regeneração do tecido, recuperação do viço cutâneo e revitalização), que suaviza linhas de expressão e devolve a tonicidade.

Já encontrada em lojas especializadas e em spas, a geleia real em creme não possui contraindicações, a menos, é claro, que haja alergia comprovada a algum dos princípios ativos da fórmula. Sua aplicação em clínicas de estética custa, em média, R$ 400 e pode ser feita de duas ou três vezes ao ano. Quem preferir usar o cosmético em casa - ao custo médio de R$ 120 - deverá aplicá-lo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Para melhorar o resultado final, o cuidado caseiro pode ser combinado com leite de colônia e loção demaquilante.

Fonte: Agência Hélice Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade