Vitrine

publicidade
17 de agosto de 2012 • 08h00

Linha de cosméticos combina proteção solar e cuidados com pele

Primer facial, hidratante pós-sol e protetor solar hidratante fazem parte da linha de proteção solar que combate o câncer de pele e o fotoenvelhecimento
Foto: Divulgação

O segredo para evitar os danos causados pelo sol à pele, como manchas e ressecamento, passa não só pelos potinhos de cremes antioxidantes, mas, também, pela escolha correta do protetor solar. Melhor ainda para a saúde da cútis, quando é possível unir os dois cosméticos.

Por isso, a Sunlace - marca brasileira de dermocosméticos -, desenvolveu uma linha que propõe cuidados com a cútis e com a proteção solar, a partir de produtos que previnem o câncer de pele e o fotoenvelhecimento.

Composta por Primer Facial FPS 55 (que ajuda na fixação dos pigmentos da maquiagem, reduzindo linhas de expressão), Protetor Solar Gel Creme Facial FFPS 51 (quem mantém a pele hidratada por 24h), Protetor Solar Gel Creme Facial FPS 26 (especial para peles oleosas), Protetor Solar Loção Corporal FPS 64 (que bloqueia o envelhecimento precoce da pele), Protetor Solar Loção Corporal Spray FPS 60 (resistente à água) e Pós-Sol Antioxidante (que ativa a melanina da pele), a linha é comercializada inicialmente pela loja virtual da marca.

Serviço
Preço:
de R$ 47,50 a R$ 68,50
SAC: 0800 7865223
Site: www.sunlace.com.br

Terra