0

Em tribunal, K. Kardashian diz que não entende de maquiagem

19 mar 2014
19h08
  • separator
  • comentários

Kim Kardashian é uma das celebridades que mais aparecem no showbusiness norte-americano, mas a mídia e o público se dividem entre elogios e severas críticas à socialite que ficou famosa após divulgar na internet vídeo íntimo e escancarar anos da vida da família em um reality show. Segundo o site The Gloss, ela não parece ter grandes talentos, mas maquiagem podia ser um deles, já que ela sempre aparece em público impecável e com muitos produtos no rosto. No entanto, ela admitiu em um tribunal que não sabe nada sobre o assunto, deixando alguns fãs chateados.

Kim Kardashian afirmou não saber nada sobre a linha de maquiagem para a qual empresta seu nome
Kim Kardashian afirmou não saber nada sobre a linha de maquiagem para a qual empresta seu nome
Foto: Getty Images

A socialite fez questão de reforçar que ela, nem suas irmãs, Klóe e Kourtney, entendem nada sobre as melhores maquiagens. Kim precisou fazer a revelação porque a empresa Boldface, fabricante da marca de cosméticos Khroma, assinada pelas irmãs Kardashian e da qual são garotas-propaganda, está sendo procesada. A ação foi movida pela beauty artista Lee Tillett, dona de uma linha de maquiagem chamada Kroma, nome muito parecido com a coleção das irmãs famosas.

A maquiadora já conseguiu na justiça que os produtos Khroma fossem tirados de circulação e parassem de ser distribuídos. Além disso, a empresa decidiu mudar o nome das maquiagens para Kardashian Beauty. Sendo assim, Kim deixou claro diante do juiz que apenas empresta o nome aos produtos e não entende absolutamente nada da fabricação e distribuição deles, com o objetivo claro de se livrar do processo e garantir que a briga fique entre a Boldface e Tillett.

"Eles nos mostram o design das embalagens para darmos nossa opinião. Nós os testamos para ver como ficam na nossa pele, ajudamos a escolher algumas cores, mas diante das alternativas que eles nos dão, porque afinal os especialistas são eles. Sei apenas o que cai bem na minha pele, mas não opino sobre nada que vá ser usado por peles mais claras ou mais escuras, por exemplo", dise Kim.

As revelações de Kim deixaram alguns fãs chateados, já que o único motivo pelo qual eles compravam os produtos era saber que as irmãs Kardashian aprovavam a qualidade deles e sabiam do que se tratava.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade